DJ sequestrada pelo Hamas no festival onde estava o pai de Alok está viva, mas em estado gravíssimo

A mãe da DJ pediu na TV para que ajudem a levar a filha de volta para casa.

PUBLICIDADE

A DJ alemã Shani Louk estava no festival Universo Paralello quando foi sequestrada pelo Hamas. O pai do DJ Alok estava neste mesmo evento, mas ele conseguiu fugir e se esconder.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais foi compartilhado um vídeo mostrando o corpo de uma garota na traseira de uma caminhonete, apontada como sendo a DJ. Muitos acharam que ela havia morrido e enviaram mensagens de apoio aos familiares.

Contudo, a mãe de Shani, Ricarda Louk, deu uma entrevista ao jornal Tagesschau e contou acreditar que a filha esteja viva, porém, foi gravemente ferida na cabeça e seu quadro é crítico.

Mãe de Shani pediu ajuda para ter sua filha de volta

De acordo com o jornal Spegel, Shani Louk está viva e as informações sobre o estado de saúde da jovem chegaram à família dela graças a um conhecido que se encontra na Faixa de Gaza, que atualmente está sendo bombardeada por Israel.

PUBLICIDADE

A mãe da DJ fez um apelo emocionante na TV, pedindo para que a Alemanha a ajude a trazer sua filha para casa.

Mãe da DJ tem esperança de encontrar a filha

Shani Louk tem 22 anos e estava no festival Universo Paralello, juntamente com centenas de pessoas que curtiam o evento de música eletrônica. A estimativa é que só neste festival, cerca de 260 pessoas foram mortas pelo Hamas.

Um vídeo compartilhado no Twitter mostra a DJ no festival dançando com alguns amigos. Poucos minutos depois o evento foi invadido.

Quando foi divulgado o vídeo da DJ sendo levada pelo Hamas, muitos acharam que ela havia morrido, mas a mãe de Shani disse que ainda tinha esperança de que a filha estivesse viva. Agora, ela tenta de alguma forma levar a filha de volta para casa.