Sigilo e medo: detalhes de suposto romance gay de Renan Bolsonaro vem à tona

Ex-assessor de Renan Bolsonaro, que diz ter sido seu namorado, abriu o jogo na TV.

PUBLICIDADE

Renan Bolsonaro se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta terça-feira (10/10), após ter sido citado por seu ex-assessor, Diego Pupe, como suposto ex-namorado do rapaz. Diego diz que se relacionou com Renan e não poupou detalhes ao contar como era a convivência entre os dois. Tudo foi contado no Programa da Tarde, da TV Meio Norte, com o jornalista Erlan Bastos. 

PUBLICIDADE

O rapaz esclareceu que teria um romance às escondidas com Renan Bolsonaro e expôs detalhes sórdidos da convivência dele com o filho do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro. Na conversa, Diego disse também como foi o começo do suposto namoro com Renan Bolsonaro.

Renan Bolsonaro tem a vida exposta por seu ex-assessor, que diz ter namorado com ele

Para o jornalista Erlan Bastos, o ex-assessor de Renan Bolsonaro disse que quem tomou atitude em prol do relacionamento teria sido o filho do ex-presidente. Diego Pupe contou que tudo começou quando ele fez um evento no lago Paranoá, em Brasília. Depois, veio a aproximação.

“Ele pediu ajuda em uma festa na casa dele para comemorar os 500 mil seguidores, foi na pandemia”, contou Diego Pupe. O produtor de eventos chegou a fazer a festa pretendida por Renan.

Depois da festa, teriam surgidos outros convites. Diego já teria ido para churrascos e uma aproximação se firmou.

PUBLICIDADE

Filho de Bolsonaro teria namorado sério com produtor de eventos

Na entrevista, Diego Pupe expôs que o relacionamento não era apenas por trocas de mensagens. Eles teriam passado noites juntos. O rapaz teria morado em um quarto de visitas. Ambos também teriam feito viagens. Apesar de ter sido apresentado como assessor, Diego contestou o fato porque nunca teve cargo algum no governo. 

O relacionamento seria todo sigiloso e Diego teria tomado a decisão porque a Polícia Civil estaria investigando Renan Bolsonaro. O rapaz contou que foi intimado a depor. O fim da relação teria se dado por conta de um terceiro homem, um assessor de Renan Bolsonaro, que teria acesso à casa para dar aulas de oratória e coach.