Cerca de 40 bebês foram encontrados decapitados após ataque cruel em Israel

A guerra entre as forças israelenses e do Hamas já deixou mais de 1.600 vítimas.

PUBLICIDADE

As forças militares israelenses encontraram nesta terça-feira (10), na comunidade de Kfar Aza, aproximadamente 40 bebês e crianças que foram mortas de maneira cruel após um ataque de um grupo do Hamas no sábado (8).

PUBLICIDADE

As informações foram relatadas por um canal de televisão local que visitou a região com jornalistas da imprensa internacional. Segundo a i24News, foi confirmado por um comandante das Forças de Defesa de Israel que algumas das crianças sofreram decapitação. Kfar Aza está localizada nas proximidades de Gaza, aproximadamente a cinco quilômetros do território palestino.

Soldados confirmaram que bebês estavam entre as vítimas

Ainda segundo a emissora local, 70 membros do grupo terrorista atacaram o local, deixando rastros de destruição visíveis na área, incluindo carros danificados. O processo de remoção de corpos ainda estava em andamento.

Após testemunharem os eventos, muitos dos soldados convocados para o serviço de reserva foram vistos oferecendo consolo uns aos outros, que visitavam a comunidade que foi alvo de um dos ataques.

Eles chegaram ao local preparados para o pior, mas as cenas que presenciaram superaram todas as expectativas imagináveis. De acordo com informações do i24News, alguns soldados confirmaram que havia bebês decapitados e famílias inteiras que ficaram sem vida após o ataque.

PUBLICIDADE

Guerra entre Hamas e Israel deixa mais de 1.600 vítimas

O ataque devastador do Hamas contra Israel resultou na trágica perda de mais de 900 vidas no território israelense, enquanto em Gaza, o número de vítimas chega a 700.