Medo de revide das autoridades teria feito Comando Vermelho executar assassinos dos médicos mortos em quiosque

Site afirma que Comando Vermelho matou os suspeitos com medo de revide das autoridades.

PUBLICIDADE

Na noite dessa última quinta-feira, 05 de outubro, a polícia localizou quatro corpos. De acordo com as informações passadas pelo setor e inteligência do órgão, dois desses corpos localizados, seriam dos suspeitos acusados de matar os três médicos no quiosque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Segundo a matéria do site Metrópoles, três corpos estavam dentro do carro, que foi localizado na Rua Abrahão Jabour, nas proximidades do Riocentro. O quarto corpo estava em outro veículo, encontrado no bairro de Gardênia Azul.

Na madrugada da última quinta-feira, quando estavam no quiosque conversando, tranquilos, Diego Ralf de Souza Bomfim, Marcos de Andrade Carsato e Perseu Ribeiro Almeida, foram assassinados.

Investigação aponta que um dos médicos era parecido com um miliciano

Uma das linhas de investigação realizadas pela polícia, aponta que um dos médicos, Perseu Ribeiro Almeida, tinha características físicas semelhantes às de Taillon de Alcântara Pereira, preso em 2020 e solto no mês passado. Segundo ainda a investigação, Taillon é filho de um miliciano, que atua na região de Rio das Pedras, mesma região onde o ataque aconteceu.

Comando Vermelho teria executado assassinos de médicos mortos em quiosque

Ainda segundo a reportagem do site Metropoles, através de uma decisão tomadas pelos líderes do Comando Vermelho (CV), que teriam ficado indignados com o engano cometido pelos comparsas, os suspeitos de matarem os médicos acabaram mortos. Segundo a reportagem, os membros da facção temem um revide das autoridades.

PUBLICIDADE