Bebê que nasceu com excesso de pelo por condição genética faz sucesso nas redes sociais: ‘Criança incrível’

O bebezinho tem feito o maior sucesso na internet por ser todo peludinho.

PUBLICIDADE

Um bebezinho tem feito o maior sucesso nas redes sociais. Trata-se do pequeno João Miguel, de 10 meses, morador do estado do Paraná. Ele tem conquistado cada vez mais fãs em seu perfil na internet. Além de ser uma criança bem cabeluda, ele tem vários pelinhos espalhados pelo corpo.

PUBLICIDADE

De acordo com a informação da mãe, o filho recebe muitas mensagens carinhos dos internautas. “João Miguel é uma criança incrível, de personalidade forte e super inteligente. Está cada dia mais esperto”, relatou Ane Caroline dos Santos Brites, de 20 anos, mãe do garotinho.

Menino nasceu com condição que provoca o excesso de pelos

Além de ser um bebê bem cabeludo, o pequeno nasceu com o corpinho coberto de pelos devido a uma condição genética. A mãe explicou que a criança já fez uma consulta com o especialista. No entanto, o profissional ressaltou se tratar de uma questão genética e por esse motivo não há muito o que fazer.

Os vídeos e as fotografias do pequeno João Miguel tem viralizado nas redes sociais. Ele tem o próprio perfil na web e recebe muitas mensagens de elogios dos internautas. “É o menino mais lindo do mundo”, disse uma seguidora. Já outra comentou: “Miguel, você é muito perfeito”. Contudo, a família também se depara com algumas falas nada agradáveis.

A mãe fez questão de ressaltar que não se deixa abalar pelos comentários maldosos e ruins. A família procura focar apenas nos bons e ficam contentes por tantas pessoas gostarem do menino.

PUBLICIDADE

Hirsutismo: o que é?

Antônio Carlos M. de Arruda, dermatologista pediátrico, explicou que a condição genética do menino é conhecida como hirsutismo. Ela pode ser desencadeada por motivos genéticos, hormonais e medicamentosos. No caso do pequeno João Miguel, ele já nasceu com o problema que provoca a alteração no crescimento dos pelos.