Influenciadora perde a vida após ser baleada: ela fez um post pouco antes sobre o Jogo do Tigrinho

A blogueira fez um post em seus stories no Instagram e saiu para a balada com algumas amigas.

PUBLICIDADE

Samya Silva estava com duas amigas em um clube na Avenida João XXIII, em Teresina, e ao sair do local foi perseguida e assassinada. A polícia investiga o caso, mas o autor dos disparos não foi identificado.

PUBLICIDADE

A influenciadora morreu na tarde deste último domingo (01), e de acordo com informações dadas pela Guarda Civil Municipal ao portal G1, dois homens em uma moto perseguiram não só a blogueira, como também as amigas dela.

As equipes de resgate foram acionadas, mas a influenciadora não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Guarda Municipal disse também que os homens na moto dispararam pelo menos seis vezes contra a vítima.

Fãs lamentaram o assassinato da influenciadora

As amigas de Samya conseguiram escapar, mas estão muito assustadas. Elas não foram baleadas e provavelmente prestarão depoimento para tentarem ajudar a polícia na localização dos criminosos.

A influenciadora tinha dezenas de milhares de seguidores no Instagram e hora antes de perder a vida, fez um post em seus stories. Muitos fãs deixaram mensagens lamentando o ocorrido e desejando força à família.

PUBLICIDADE

Samya havia brigado um dia antes em uma festa

A Polícia Militar também compareceu ao local e isolou toda a área onde a blogueira estava caída. Os investigadores não têm ideia do que teria motivado o crime, mas o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, tentará descobrir algo que esclareça o assassinato.

Samya tinha 21 anos e costumava divulgar informações sobre jogos de aposta, conhecido popularmente como Jogo do Tigrinho. Horas antes do crime, ela fez um post falando que brigou em uma festa na noite anterior.