Sem a guarda, ex do namorado de Suzane Richthofen está sem contato com as filhas: ‘Foi a última vez’

A mulher está sem a guarda das filhas e descobriu que o ex-marido está com Suzane.

PUBLICIDADE

Sílvia Constantino, mãe das filhas do namorado de Suzane Richthofen, Felipe Zecchini Muniz, fez uma emocionante aparição no programa Encontro na última quarta-feira (27). Ao vivo, a mulher clamou pela recuperação da guarda de suas meninas, que atualmente vivem com o pai.

PUBLICIDADE

Visivelmente abalada, Sílvia revelou que inicialmente não acreditou quando ouviu falar do romance entre Felipe e Suzane Richthofen. A profissional de saúde explicou que a verdade só se tornou clara quando ela conseguiu contato com as filhas, após moradores de Bragança terem lhe enviado fotos pela internet. Desde então, ela não teve mais contato com as crianças.

As meninas sabem do crime

A ex de Felipe revelou que havia obtido informações através de residentes de Bragança, que lhe enviaram imagens pela internet. Inicialmente, ela expressou ceticismo, suspeitando que as imagens fossem falsificadas. No entanto, ela conseguiu entrar em contato com sua filha, que confirmou a situação. Isso a deixou muito assustada, e essa foi a última vez que ela se comunicou com suas filhas: “Eu fiquei muito assustada e foi a última vez que eu falei com as minhas filhas”, disse.

Constantino também revelou que suas filhas estão cientes do crime cometido por Suzane Richthofen. A mulher cumpriu 20 anos de pena e foi liberta no início de 2023.

Silvia acusou o ex-marido de ser instável

A mãe das crianças alegou que Felipe detém a guarda das meninas porque ela ficou enfraquecida após um divórcio traumático. Ela pretende lutar para obter a guarda das filhas e afastá-las dessa situação. Sílvia também acusou o ex-marido de ser uma pessoa instável, caracterizando a relação como prejudicial para suas filhas.

PUBLICIDADE