Reviravolta no caso Sophia? Com suspeito foragido, mãe da menina acredita que filha esteja em condomínio

Tiago trabalha em condomínio da região e mãe acredita que filha possa estar no local.

PUBLICIDADE

O desaparecimento de Sophia, de oito anos, está prestes de completar três meses e as investigações continuam. Sophia desapareceu no dia 4 de julho, após sair para brincar com uma amiga. Câmeras de segurança da cidade de Bananeiras (PB) registraram Sophia por algumas ruas.

PUBLICIDADE

A menina chegou até a casa da amiga, brincou e se despediu depois de alguns minutos. Na volta para casa, Sophia desapareceu e não foi mais vista. A Polícia Civil iniciou as investigações no dia seguinte ao desaparecimento.

Suspeito foragido

Principal suspeito do caso, Tiago Fontes, marido da vice-diretora da escola onde Sophia estuda, desapareceu no dia 11, quando as investigações começavam a apontar mais claramente que ele teria tido alguma participação no desaparecimento de Sophia.

Inicialmente, o homem era tratado como desaparecido. Desde a semana passada, porém, ele é tratado como foragido e a Polícia Civil chegou a divulgar imagens de como ele pode estar. A Justiça autorizou a prisão provisória do suspeito. 

Mãe de Sophia

Maria do Socorro, mãe da menina Sophia, deu entrevistas nos últimos meses e chorou diversas vezes com saudade da filha. A mulher acredita que a filha possa estar viva, escondida em um condomínio onde Tiago trabalhava ou nos arredores. Em meio às investigações, uma carta anônima foi deixada na sede da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba. O bilhete dizia que Sophia estava em São Paulo, levada por uma amiga da mãe e ainda fazia acusações a dona Socorro. Agora, acredita-se que esta carta possa ter sido escrita por Tiago para despistar a polícia.

PUBLICIDADE