Mulher se desespera ao saber que ex namora Suzane von Richthofen e teme pela vida das filhas: ‘gatilho’

Médica participou de programa de TV e falou sobre o medo de saber que as filhas moram com Suzane.

PUBLICIDADE

 Suzane von Richthofen namora o médico Felipe Zecchini e está à espera de sua primeira filha. A menina se chamará Isabella. Felipe é ex-marido da médica Sílvia Constantino, com quem teve três filhas. As meninas moram com o pai.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (27), Sílvia participou do programa Encontro com Patrícia Poeta, na TV Globo, e falou sobre o medo que sente ao saber que as filhas moram com o pai e com Suzane. A ex-presidiária se envolveu em um crime que chocou o Brasil, em outubro de 2002, e foi condenada pela morte dos próprios pais.

Médica desabafa

Sílvia desabafou durante a entrevista concedida ao Encontro. A mulher afirmou que sua vida tem sido um inferno desde que descobriu que o ex-marido namora Suzane. A notícia foi vista pela internet e confirmada pelo ex por mensagem.

“É um desespero muito grande saber que minhas filhas estão tendo contato com essa mulher”, afirmou Sílvia. Segundo ela, as filhas já sabem sobre o passado de Suzane. A morte dos pais da jovem de classe média alta é um dos crimes de maior repercussão da história recente do Brasil.

Médica fala da união do ex com Suzane

Sílvia Constantino afirmou no programa da TV Globo que ex-marido é uma pessoa instável, estourada. Para ela, a união com Suzane não é saudável. “Ali, basta um gatilho”, disparou a médica em rede nacional. A analogia que ela usou foi a da mistura da gasolina com dinamite para exemplificar como deve ser o relacionamento. Sílvia está preocupada com as filhas e quer a guarda das meninas de 13, 12 e 7 anos para tirá-las de perto de Suzane.

PUBLICIDADE