Caso Sophia: Tiago pode ter escrito carta que indicava paradeiro da menina

Carta que foi deixada em emissora de TV pode ter sido escrita por Tiago Fontes.

PUBLICIDADE

Uma carta que foi deixada na sede da TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, pode ter sido escrita por Tiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento da menina Sophia, de oito anos. Sophia desapareceu no dia 4 de julho.

PUBLICIDADE

A menina saiu de casa para ir até a residência de uma amiga e não voltou mais. Na semana passada, a investigação policial cravou que Sophia entrou na casa de Tiago Fontes e não foi vista saindo de lá. Análise de imagem de câmera de segurança fez a polícia chegar a essa conclusão.

Carta misteriosa

O apresentador João Fernandes, da TV Correio, recebeu uma carta anônima em meados de agosto que dizia que a menina havia sido entregue para uma amiga da mãe dela, dona Socorro. A carta foi entregue pelo apresentador ao delegado responsável pelo caso.

Nesta terça-feira (26), o programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, noticiou que a carta pode ter sido escrita por Tiago Fontes para desviar o foco da investigação. O bilhete dizia que a polícia estava procurando em vão, que a menina estaria em São Paulo e ainda fazia acusação contra a mãe dela. “Vocês já viram como está o semblante da mãe dela?”.  

PUBLICIDADE

Cerco fechado contra Tiago Fontes

Tiago Fontes, principal suspeito do desaparecimento de Sophia, está desaparecido desde o dia 11 de setembro. Ele foi denunciado à Justiça e o pedido de prisão por homicídio foi aceito. As buscas pelo paradeiro de Sophia continuam. A menina de oito anos está desaparecida há mais de 80 dias e a família dela mantém a esperança de que a garota será encontrada com vida.