Noivo perde a vida durante celebração do próprio casamento; convidado atirou durante festa

Um dos convidados atirava com arma de fogo para celebrar o casamento quando atingiu o noivo.

PUBLICIDADE

O casamento é a cerimônia realizada pelo casal que decidiu compartilhar a vida juntos. No geral, o momento de alegria conta com a participação de familiares e amigos que comemoram juntos a felicidade dos noivos. Muitos casais optam por uma festa minimalista, porém há quem goste de uma comemoração em grande estilo.

PUBLICIDADE

Para um casal de noivos o que era para ser um dia de alegria acabou se torando uma terrível tragédia. Durante a festa de casamento um dos convidados celebrava o momento de uma maneira diferente. A atitude do convidado infelizmente teve um triste desfecho.

Noivo morre durante celebração do próprio casamento

O noivo acabou morrendo de forma trágica durante a comemoração do próprio casório. Um dos convidados resolveu disparar uma arma de fogo e a bala atingiu o noivo acidentalmente. Infelizmente, o homem não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram o momento exato do disparo feito pelo convidado. A tragédia aconteceu na Jordânia e ganhou notoriedade no mundo todo.

Hamza Al-Fanatessa, de 20 anos, jovem noivo que morreu durante a festa de casamento, foi atingido pelo disparo da arma de foto bem no peito. O fato ocorreu no último dia 31 de agosto. O rapaz chegou a ser socorrido e foi levado às pressas ao hospital, porém não resistiu.

“Trataremos aqueles que disparam armas em casamentos como criminosos. Já começamos a reprimir essa prática perigosa e continuaremos a fazê-lo até que seja interrompida”, relatou o Diretório de Segurança Pública da Jordânia.

PUBLICIDADE

Casos semelhantes

No ano passado um caso semelhante ganhou repercussão mundial. Uma noiva perdeu a vida tragicamente durante o próprio casamento. A mulher identificada como Mahvash Leghaei, de 24 anos, teria terminado de se casar quando um dos convidados disparou tiros para celebrar a cerimônia. O fato aconteceu no Irã, sendo um costume ilegal praticado no país.