Crocodilo devora mulher e é encontrado com restos mortais na boca

Ataque aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos. Mulher de 41 anos teve morte confirmada.

PUBLICIDADE

O corpo de uma mulher adulta de 41 anos, já sem vida, e seus restos mortais foram encontrados presos nas mandíbulas de um crocodilo de 4 metros de comprimento. O animal foi identificado no último sábado (23/09), após a tragédia. Tudo aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Apesar do grande susto, ainda não se sabe como a situação ocorreu. A vítima foi a norte-americana Sabrina Peckham. Familiares alegaram que ela morava em um acampamento para pessoas em situação de rua. 

Morte brutal choca comunidade

De acordo com Breaune Dorris, que diz ser filha da vítima por meio de seu Facebook, acredita-se que o animal possa ter atacado sua mãe no riacho perto do acampamento. O animal teria saído da água quando matou a mulher.

“As últimas 24 horas têm sido repletas de tristeza e dor insuportável para a nossa família. Ninguém merece morrer dessa forma”, afirmou a suposta filha da vítima. No momento, de acordo com o site do jornal O Globo, foi montada uma vaquinha para custear o funeral.  Em um vídeo, registrado por um canal de TV, dá para ver o crocodilo sendo capturado.

PUBLICIDADE

Com o incidente, as autoridades levantaram também os registros de Sabrina. No passado, ela teria sido presa entre os meses de julho a setembro por invasão de um pântano próximo onde foi atacada. Sabrina também já teria sido condenada por uso de drogas, roubo e invasão. 

Destino de animal que atacou moradora é comunicado

Um novo fato chamou a atenção das autoridades. Momentos após o ocorrido, um homem disse ter visto um crocodilo caminhando com algo que parecia ser um manequim na boca. Logo após, ele decidiu ligar para o Corpo de Bombeiros.

Depois dos gritos, o animal fugiu para a água, levando o corpo. As autoridades investigam se Sabrina foi mesmo morta pelo animal ou se ele o devorou após seu falecimento. O crocodilo foi executado com “técnicas humanizadas”, segundo o comunicado oficial que chegou à imprensa.