Presa, Flordelis recebe declaração do namorado: ele disse que ver a amada na cadeia semanalmente é pouco

O produtor musical quer ver a ex-deputada federal mais vezes no decorrer da semana.

PUBLICIDADE

Flordelis foi condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do pastor Anderson do Carmo. A ex-deputada federal engatou um novo romance, mas o rapaz não anda muito satisfeito, pois só pode vê-la uma vez por semana.

PUBLICIDADE

Allan Soares fez uma declaração para a amada nas redes sociais, alegou que gostaria muito de vê-la mais vezes e completou: “Te ver uma vez na semana é pouco. Saudades de tudo com você, meu amor. Volta logo”.

O produtor musical e a cantora gospel estão se relacionando há cerca de dois anos e Allan sempre visita à namorada na penitenciária Talavera Bruce, que fica no Rio de Janeiro.

Pastor Anderson foi assassinado ao chegar em casa

Os advogados de Flordelis entraram com um habeas corpus no mês passado, mas o pedido foi negado pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio. A condenação da cantora gospel foi em novembro do ano passado, por ter ordenado o assassinato do marido.

PUBLICIDADE

O pastor Anderson do Carmo perdeu a vida em junho de 2019 após ser atingido por vários disparos. Ele e a esposa estavam chegando em casa depois de um passeio e o religioso foi surpreendido pelos criminosos.

Flordelis quer ter encontros íntimos na prisão

No último mês de junho a ex-deputada federal solicitou à Justiça autorização para se casar na prisão com Allan. A detenta alegou que a direção do presídio não quer deixá-los ter visitas íntimas uma vez que não estão casados.

Aos 62 anos, Flordelis teria feito uma união estável com o rapaz de 28 para tentar provar que tem um relacionamento sério. Vale lembrar que no dia em que a ex-parlamentar foi condenada, o produtor musical ficou aos prantos, mas eles só assumiram que estavam juntos quando ela comemorou o aniversário de 60 anos.