Mulher confessa que guardava corpo do companheiro na geladeira há 7 anos e explica motivo: ‘medo’

Corpo foi encontrado no Bairro Suíssa, na Zona Sul de Aracaju, em Sergipe.

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (20/09), a polícia encontrou um corpo dentro de uma mala no interior da geladeira de uma mulher no Bairro Suíssa, na Zona Sul de Aracaju, em Sergipe. Os restos são de um antigo companheiro da suspeita com quem ela mantinha um relacionamento há alguns anos. O corpo do homem já estava em avançado estado de decomposição. 

PUBLICIDADE

Mulher confessa que guardava corpo do companheiro na geladeira há sete anos

A mulher, que é técnica de enfermagem, foi detida sob acusação de ocultação de cadáver e encaminhada para prestar depoimento na delegacia. A delegada Roberta Fortes, que está à frente do caso, conta que a suspeita confessou que havia guardado o corpo do companheiro por 7 anos, mas que não matou a vítima, que foi a óbito em 2016.

Ela fala que não matou a vítima e que teria saído para trabalhar e encontrado o homem morto. Por medo, ela guardou o corpo na geladeira”, relatou a delegada. A perícia tenta descobrir a real identidade do homem cujo corpo foi achado na casa da suspeita.

Mulher também é suspeita de maus-tratos contra a filha

Além da ocultação de cadáver, a técnica também está sob suspeita de maus-tratos contra a filha de quatro anos devido à qualidade do ambiente ao qual era submetida. A menina foi encontrada na casa onde morava assistindo um vídeo no celular e o apartamento estava cheio de lixos e entulhos, o que pesa na acusação devido à insalubridade do local. Ela não estava ferida.

A mulher estava desacordada e sangrando quando foi encontrada pelas autoridades. O caso será apurado.

PUBLICIDADE