Caso Lana: mãe da menina desabafa e nega que tenha vendido a filha: ‘quero ver esse povo provar’

Lana está desaparecida há uma semana e polícia de São Paulo investiga o caso.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Lana, de oito anos, na região do Grajaú, zona sul da cidade de São Paulo, está repercutindo. A Polícia Civil está investigando o caso em busca do paradeiro da menina. A última imagem de Lana mostra ela saindo de casa e se encontrando com um adolescente de 13 anos.

PUBLICIDADE

Os dois caminham pela rua até saírem do enquadramento de uma câmera de segurança. O adolescente retorna quase 40 minutos depois, mas sem a menina. Pouco antes das imagens, Lana estava sendo cuidado pelo irmão de 15 anos, mas saiu de casa, sem que ele visse, enquanto a mãe tinha ido ao supermercado. A polícia chamou o adolescente filmado com Lana para prestar depoimento.

Lana foi vendida por R$ 100?

O adolescente que sai com Lana prestou depoimento à polícia e falou sobre o desaparecimento da menina. Na primeira versão, ele declarou que não tinha visto a menina. Depois que o delegado mostrou as imagens da câmera de segurança, foi dada a segunda versão.

O adolescente contou que vendeu a menina por R$ 100 para um homem apelidado de Cicatriz. Este homem foi ouvido e negou a situação. Em nova versão, o adolescente afirmou que vendeu Lana para homens que passavam pela comunidade em um carro.

Mãe da menina se manifesta

Patrícia, mãe de Lana, deu entrevista à Record TV. “O povo está falando que eu vou fugir, que eu vendi minha filha, mentira. Quero ver esse povo provar”, disparou. Patrícia foi levada à delegacia, prestou depoimento e foi liberada. No momento, ninguém sabe onde a mãe de nove filhos está. A casa onde viviam está trancada. O Cidade Alerta, da Record TV, mostrou o interior da casa, sem comida e com sujeira. 

PUBLICIDADE