Garota de 19 anos morre após se engasgar com lanche e o noivo faz triste desabafo

A jovem estudava Direito e engasgou durante um lanche em família em uma lanchonete.

PUBLICIDADE

Em Alta Floresta, a cerca de 800 km da cidade de Cuiabá, uma jovem de 19 anos morreu, após se engasgar com um lanche. Jeniffer da Silva Moreira era estudante na Universidade do Estado do Mato Grosso e sofreu uma parada cardíaca, vindo a óbito.

PUBLICIDADE

A estudante estava no segundo semestre do curso de Direito, e os familiares ficaram chocados quando receberam a notícia. Amigos da jovem também se mostravam desolados, pois jamais imaginavam que algo assim fosse acontecer.

A Unemat divulgou um comunicado, lamentando a morte da aluna, e informou que a Universidade ficará três dias de luto. Nenhuma atividade no campus Alta Floresta será realizada nestes dias.

Jovem engasgou após em uma lanchonete

Jeniffer foi levada para o Hospital Regional de Alta Floresta na noite deste último domingo (17). A unidade de saúde informou que ela apresentava engasgo e que os médicos agiram rapidamente para tentar salvá-la, mas, infelizmente, a garota sofreu uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito em seguida.

PUBLICIDADE

Victor Farias, noivo da estudante, deu uma entrevista ao portal G1 e revelou que ela estava com a família na igreja e, quando saíram do local, foram a uma lanchonete pegar uma refeição que levariam para casa.

Estudante não resistiu à parada cardiorrespiratória

Quando a Jeniffer foi comer, começou a engasgar. A mãe dela logo percebeu e fez os primeiros socorros, mas quanto mais ela tentava respirar, acredito que ela entalava mais ainda. Tampou todas as vias respiratórias dela“, desabafou o noivo.

Victor contou ainda que a família da noiva mora longe do hospital e, apesar de se apressarem, o tempo de socorro foi longo.