Repórter sofre assédio ao vivo, mas abusador se dá mal

Durante uma reportagem que fazia, a repórter Isabel Balado, da TV espanhola, foi vítima de assédio.

PUBLICIDADE

Na última terça-feira, 12 de setembro, a repórter Isabel balado foi vítima de assédio. Durante uma transmissão ao vivo para o programa En Boca de Todos, do canal Mediaset, da TV espanhola, a repórter foi apalpada.

PUBLICIDADE

Na ocasião, Isabel estava fazendo uma reportagem sobre um assalto, quando o homem se aproxima e apalpa suas nádegas sorrindo. A jornalista tenta se esquivar para que ele não tenha oportunidade de fazer de novo. Em seguida, ela afirma estar fazendo uma transmissão ao vivo. Enquanto a Isabel tenta fazer seu trabalho, o homem permanece ao seu lado. 

Nacho Abad, apresentador do programa, que assistiu toda a cena de assédio do estúdio, foi quem interrompeu a repórter para falar sobre o acontecido. O âncora chega a pedir para o homem deixar Isabel trabalhar em paz.

Repórter questiona abusador, que se faz de desentendido

Em determinado momento, cansada de ser rodeada, Isabel chega a questionar o abusador: “Por mais que queira me perguntar de que canal somos, você realmente tem que tocar na minha bunda?”. O homem rebate, afirmando que não queria ter tocado na repórter, mas ela retruca dizendo que ele a tocou. Isabel mostra que está incomodada com a situação.

PUBLICIDADE

Após abusar de repórter, homem é detido pela polícia

Em outro vídeo, é possível ver o homem voltando para importunar a repórter novamente. Assistido por milhares de pessoas, o abusador teve seu castigo pouco tempo depois de cometer o delito, pois foi detido pela Polícia Nacional para prestar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido.