Caso Sophia: polícia encontra sangue no porta-malas do carro da vice-diretora da escola da menina

Polícia Civil confirmou ao Cidade Alerta, da Record TV, que encontrou sangue no porta-malas.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil pode dar, em breve, uma resposta à sociedade sobre o desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos. Sophia desapareceu no dia 4 de julho, mais de dois meses se passaram e até agora não se sabe o que aconteceu com a garota.

PUBLICIDADE

No dia do desaparecimento, Sophia saiu de casa para brincar com uma amiga. Câmeras de segurança registraram Sophia caminhando pelas ruas da pacata cidade de Bananeiras, no interior da Paraíba. Na volta para casa, a menina de oito anos sumiu sem deixar rastros.

Pessoa misteriosa em casa da região

Há mais de um mês, imagens de câmera de segurança mostram uma pessoa entrando na casa da vice-diretora da escola de Sophia. A mulher mora no local com o marido, Thiago Fernandes, que está desaparecido desde o começo desta semana, e uma filha de 14 anos.

De acordo com informações do programa Cidade Alerta, da Record TV, a Polícia Civil confirmou, por meio de análise, que é Sophia quem aparece entrando na casa (imagem abaixo). A mãe da menina, dona Socorro, havia visto as imagens mostradas a ela por um repórter do Cidade Alerta e, naquele momento, ainda em julho, disse que era a filha quem aparecia nas imagens.

PUBLICIDADE

Sangue no veículo

Ainda segundo o Cidade Alerta, a Polícia Civil encontrou sangue no porta-malas do veículo da vice-diretora e do marido dela. Análise determinará de quem é esse sangue. Importante lembrar que a mãe de Sophia havia comparecido à Polícia Civil, no mês passado, para coleta de material genético que foi encaminhado ao banco nacional de DNA.

Este material pode ser usado na comparação com o sangue encontrado no carro. Desde o início das investigações, a Polícia Civil da Paraíba pede à população que aguarde o fim das investigações e que não faça justiça com as próprias mãos em hipótese alguma.