Ex-assessor expõe que tinha ‘relacionamento íntimo e romântico’ com Renan Bolsonaro, investigado pela PC

Segundo Diego, ele ainda não havia contado para ninguém sobre o affair com o jovem.

PUBLICIDADE

Após seu depoimento para à Polícia Civil do Distrito Federal hoje (14), o ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe, informou ao site Metrópoles que ele mantinha um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho de Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Segundo ele, ninguém sabia sobre o seu envolvimento com Renan, mas agora pretende falar abertamente sobre o assunto. “Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, pontuou.

No final de agosto, foi feita uma busca e apreensão na casa de Renan pela Polícia Civil. O rapaz foi alvo da Operação Nexum, que investiga crimes contra a fé pública e associação criminosa.

Filho 04 de Bolsonaro está sendo investigado; confira

Segundo o depoimento de Diego Pupe, ele ouviu Maciel Carvalho, empresário de Renan, dando uma ordem para que a empresa RB Eventos fosse transferida para outra pessoa. Naquela ocasião, o filho 04 de Bolsonaro estava sendo investigado pela PF por dois crimes: tráfico de influência e lavagem de dinheiro envolvendo a empresa já citada.

Conforme o site Metrópoles, a empresa RB foi transferida esse ano de Renan para Marcos Aurélio Rodrigues, que seria parceiro comercial de Maciel. Assim, a PC investiga se o novo proprietário seria uma espécie de laranja de um possível esquema ilícito.

PUBLICIDADE

Ex-assessor faz acusação contra Renan Bolsonaro

Ao ser procurado, Diego Pupe declarou que Renan sabia de todas as movimentações que acontecia dentro da empresa, assim como das ações que eram feitas por Maciel.

Outro ponto que também chamou a atenção da investigação é que Marcos Aurélio não teria pago nada após ter supostamente comprado a empresa de Renan.