Avó não resiste e falece durante o velório da neta que foi assassinada pelo ex; suspeito foi preso

Dona Iraci sofreu um ataque cardíaco e morreu durante o velório da neta na Paraíba.

PUBLICIDADE

Kaliane Medeiros foi morta pelo ex-companheiro na cidade de São Bento (PB). O crime aconteceu na segunda-feira (11) e a família nem poderia imaginar que sofreria a dor de outra morte horas depois. Kaliane foi assassinada quando saía da academia.

PUBLICIDADE

O ex-companheiro, Jucelio Dantas, não aceitava o fim do relacionamento e usou uma arma de fogo para matar Kaliane. A família ficou muito abalada com tudo o que aconteceu e a avó da jovem, Iraci, de 84 anos, faleceu durante o velório.

Avó morre no velório da neta

A avó de Kaliane Medeiros faleceu devido a um ataque cardíaco durante o velório de sua neta. Iraci, com 84 anos de idade, morreu na última terça-feira, de acordo com informações do delegado Homero Perazzo, responsável pelas investigações do assassinato de Kaliane.

As investigações apontam o ex-namorado como o principal suspeito do crime. Jucelio Dantas Pereira, após fugir do local onde o homicídio ocorreu, se entregou às autoridades. De acordo com a polícia, seu ato violento estaria relacionado com a recusa de aceitar o término do relacionamento entre ele e Kaliane.

Família sepulta avó e neta no mesmo local

O delegado esclareceu que Kaliane e Iraci, que era avó materna da jovem, foram sepultadas conjuntamente no cemitério de São Bento nesta quarta-feira (13). Jailson Damião, pai do suspeito, compareceu à delegacia de São Bento e revelou que o relacionamento de seu filho com a vítima durou cerca de um ano, chegando ao fim recentemente. Além disso, Jailson também fez uma denúncia contra seu filho em relação à autoria do crime.

PUBLICIDADE