Caso Sophia está próximo do fim? Tudo leva a crer que a mãe estava certa, diz jornalista

Menina Sophia desapareceu há mais de dois meses e sociedade quer resposta.

PUBLICIDADE

A menina Ana Sophia, de oito anos, desapareceu no dia 4 de julho. Desde o dia seguinte ao desaparecimento, a Polícia Civil da Paraíba investiga o caso. Sophia havia saído de casa para ir até a residência de uma amiga. 

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança mostram a menina brincando com a amiga. Na volta para casa, por volta do meio-dia, Sophia desapareceu sem deixar rastros. Neste período, diversas testemunhas foram ouvidas, mas o caso ainda não foi elucidado.

Pessoa misteriosa entrando em residência

Durante o período da investigação do desaparecimento de Sophia na cidade de Bananeiras, a imagem de câmera de segurança que mostra uma pessoa misteriosa entrando na casa que seria de Tiago Fernandes foi analisada.

A mãe de Sophia, dona Socorro, chegou a dizer em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, que tratava-se da filha, mas não houve confirmação. Nos últimos dias, Tiago, que é marido da professora que dá aula na escola onde Sophia estuda, desapareceu.

Resolução do caso Sophia?

A imprensa paraibana tem acompanhado de perto o caso Sophia. Apresentador Paulo Neto, do Correio Verdade, exibido pela TV Correio, afiliada da Record na Paraíba, falou sobre o caso nesta quinta-feira (14). “E não é que tudo leva a crer que a mãe estava certa. De que de fato tenha sido a filha dela a passar por aquele portão. O cerco está se fechando”, disparou o jornalista durante o programa ao vivo. O desaparecimento de Sophia completou 70 dias nesta semana e a sociedade tem cobrado uma resolução do caso que repercute em todo o Brasil.

PUBLICIDADE