Caso Sophia: mãe e irmã da menina são chamadas às pressas na delegacia

Dona Socorro e outra filha foram chamadas para comparecer à delegacia de Solânea, cidade vizinha a Bananeiras.

PUBLICIDADE

O Brasil inteiro tem acompanhado a investigação do desaparecimento da menina Sophia, de oito anos. Ela está desaparecida desde o dia 4 de julho, quando saiu para ir até a casa de uma amiga na cidade de Bananeiras (PB). Sophia teria desaparecido quando retornava para sua casa. 

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o vigilante Thiago Fernandes tem sido investigado pela Polícia Civil. Ele é marido da diretora da escola onde Sophia estudava e é apontado como dono do imóvel onde uma pessoa entrou no dia em que Sophia sumiu. A mãe da menina, dona Socorro, chegou a dizer que era a filha nas imagens.

Mãe e irmão chamadas pela polícia

Nesta quarta-feira (13), o repórter Diego Lima, da TV Arapuan, informou durante o programa Cidade em Ação que a mãe e a irmã de Sophia foram chamadas pela polícia. As duas foram intimadas a comparecer à delegacia até às 13h. 

O motivo do chamado não foi divulgado e cada nova informação incompleta sobre o caso aumenta a especulação sobre o que pode ter acontecido com Sophia. A Polícia Civil da Paraíba mantém às investigações do desaparecimento sob total sigilo e evita dar informações à imprensa.

Sophia desapareceu no dia 4 de julho

São mais de dois meses sem que a família tenha notícias sobre Sophia. O caso tem sido acompanhado de perto pela imprensa paraibana e nacional e a sociedade cobra um desfecho e quer uma resposta definitiva à pergunta: o que aconteceu com Sophia? A mãe da menina de oito anos mantém a esperança de reencontrar a filha e nas redes sociais muita gente tem torcido para que Sophia esteja viva.

PUBLICIDADE