Fato novo no Caso Sophia: testemunha vai à polícia e conta tudo o que viu

Mulher teria testemunhado o desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos.

PUBLICIDADE

A menina Sophia desapareceu há 70 dias, em Bananeiras (PB), e uma imagem tem chamado a atenção neste período todo: a câmera de segurança registrou o momento em que uma pessoa entra em uma casa da região, no dia 4 de julho, data do desaparecimento da garota de oito anos.

PUBLICIDADE

O dono da casa voltou a ser investigado e está desaparecido desde terça-feira (12). Ele era esperado na delegacia de Solânea, mas não compareceu para prestar depoimento. O advogado de Thiago Fernandes disse que seu cliente teve um surto.

Sophia entrou em casa antes de desaparecer?

As imagens da câmera de segurança mostram uma pessoa entrando na residência que seria de Thiago Fernandes. Por causa da falta de nitidez da imagem, não dá para afirmar que é Sophia. Dona Socorro, mãe da menina, viu a imagem e declarou à Record TV, há cerca de dois meses, que achava que era a filha.

O registro da câmera de segurança mostra que dois homens, em uma moto, passam pelo local no momento em que a pessoa entra na casa. Eles prestaram depoimento e disseram que não estavam prestando atenção ao redor. Uma mulher, porém, pode ser testemunha-chave.

PUBLICIDADE

Testemunha disse ter visto Sophia

Sophia saiu de casa para brincar com uma amiga e desapareceu quando retornava para a sua residência. De acordo com o repórter Diego Lima, da TV Arapuan, uma mulher contou à Polícia Civil que viu Sophia a 30 metros da residência, onde uma pessoa foi filmada entrando. A Polícia Civil da Paraíba segue investigando o caso, e a sociedade aguarda por uma resposta definitiva para saber o que aconteceu com a menina.