Caso Sophia: marido de professora da menina é investigado pelo desaparecimento

Ana Sophia, de oito anos, desapareceu no dia 4 de julho, após ir até a casa de uma amiguinha.

PUBLICIDADE

Uma bomba agitou o caso Sophia nesta quarta-feira (6). De acordo com informações divulgadas pelo programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, o marido da professora de Sophia é investigado pelo desaparecimento da menina de oito anos.

PUBLICIDADE

O homem, identificado como Thiago, está na mira dos investigadores deste caso que se arrasta por mais de dois meses. Sophia desapareceu no dia 4 de julho, depois de sair de casa para ir brincar na residência de uma amiga. Ao voltar para casa, Sophia nunca mais foi vista.

Desaparecimento de Sophia

Sophia saiu de casa pouco depois do meia-dia do dia 4 de julho. Câmeras de segurança da cidade de Bananeiras, interior da Paraíba, registraram momentos dela pelas ruas do distrito de Roma. Sophia brincou com a amiga por alguns minutos porque a menina iria para outra cidade com a mãe.

Na volta para casa, Sophia não foi mais vista. As buscas por ela começaram no dia seguinte. Em mais de 60 dias, diversos locais da cidade foram vistoriados e um açude chegou a ser esvaziado para ver se não havia um corpo no local.

Investigação da Polícia Civil

Nas últimas semanas, a Polícia Civil da Paraíba recebeu cobranças em relação à demora para a resolução do caso que ganhou destaque no noticiário nacional. Com a notícia divulgada nesta quarta-feira pelo repórter Diego Lima, do programa Cidade em Ação, o caso pode ganhar uma reviravolta.

PUBLICIDADE

Importante frisar que o investigado não é apontado pela Polícia Civil como autor de um crime. Desde o início, os policiais orientam a população de que não faça justiça com as próprias mãos e que aguarde o final das investigações.