Noiva descobre da pior forma que era filmada por fotógrafo do seu casamento enquanto trocava de roupa em casa

A mulher foi assediada pelo profissional que era amigo da família; ele foi preso.

PUBLICIDADE

A ex-modelo Michelle Pharo falou sobre a situação chocante que viveu com o fotógrafo que contratou para seu casamento. Segundo ela, o profissional David Glover, amigo de longa data da família, havia colocado câmeras escondidas que a gravaram nua durante um ensaio que ela estava fazendo antes do casamento.

PUBLICIDADE

Em declarações ao The Sun, Michelle contou que o fotógrafo escondeu uma câmera de vídeo no despertador do camarim e a filmou por 40 minutos enquanto ela se trocava. Em março, Glover foi condenado a um ano e oito meses de prisão depois de se declarar culpado de cinco acusações de molestar outras 35 mulheres.

Revoltada com a situação que foi submetida, Michelle disse sentir nojo ao saber que o homem concordou em filmar o seu casamento, mesmo sabendo que tinha os registros íntimos dela. Michelle afirmou esperar que outras mulheres que acreditam ter sido vítima de David possam se apresentar quanto antes.

Entenda como Michelle descobriu ser vítima do fotógrafo

Ainda na entrevista, Michelle declarou que, no mês de março de 2019, uma amiga dela fez uma publicação no Facebook contando que David costumava esconder algumas câmeras para filmar as mulheres enquanto elas se trocavam nos vestiários. Michelle mandou uma mensagem para a amiga e descobriu que ela tinha encontrado uma câmera escondida no camarim de um estúdio que David estava filmando.

Ex-modelo descobriu tudo pela polícia

Em 2021, Michelle assistiu um jornal que falou sobre a prisão de David. A polícia encontrou diversos vídeos de mulheres se trocando no computador dele. Michelle procurou a polícia, pois suspeitou que ela poderia ser uma dessas mulheres. A suspeita estava certa, visto que o policial lhe enviou um e-mail com a imagem dela nua em um camarim.

PUBLICIDADE