Aos 21 anos, garota teve o rosto tatuado com imagens obscenas contra sua vontade

Ela teve que cobrir as imagens sórdidas com uma tinta escura e agora quer tirar tudo.

PUBLICIDADE

Taylor White tinha apenas 21 anos quando seu rosto foi quase que totalmente tatuado contra sua vontade. Fizeram várias imagens obscenas e ela ficou desesperada, decidindo cobrir tudo com tinta escura.

PUBLICIDADE

Ela mora na Flórida, Estados Unidos e por cerca de 21 anos teve que lidar com piadas devido a sua aparência. Mas agora a jovem está disposta a colocar um ponto final nisso e, pelo menos, tentar melhorar sua aparência.

Aos 37 anos, Taylor White começou a passar por um processo de remoção das tatuagens de seu rosto. A tinta escura dá muito trabalho para ser retirada e ela precisará ter paciência até que o trabalho seja concluído.

Tatuagens estariam impedindo a jovem de conseguir emprego

Karridy Askenasy, conhecido popularmente como TheDadBot, tomou conhecimento da história da garota e resolveu se oferecer para ajudá-la. Ela aceitou imediatamente e já começou a passar pelas sessões a laser.

A jovem já trabalhou com modificação corporal e agora quer mudar sua imagem retirando toda a tinta do rosto, pelo menos, o máximo que for possível. Taylor quer muito trabalhar na área da saúde, mas sabe que com o rosto todo tatuado será impossível realizar seu sonho.

PUBLICIDADE

Garota tem esperança de ter sua vida de volta

Ela bem que tentou conseguir um emprego nesta área, mas sempre foi rejeitada. Em entrevista ao NY Post, a norte-americana contou que está ciente de que sua aparência realmente incomoda as pessoas.

Não há previsão de quando Taylor White se livrará das tatuagens em seu rosto, mas ela espera que quando isso acontecer, possa retomar sua vida.