Diretora de creche viraliza ao ensinar crianças dançar com músicas de possível teor sexual e se compara a Xuxa

A profissional foi afastada do cargo e as suas redes sociais foram desativadas.

PUBLICIDADE

A diretora de uma creche municipal no Rio de Janeiro foi afastada das suas atividades no último dia 30. O motivo? A profissional da educação teve alguns vídeos viralizados nas redes sociais recentemente. Nos registros, a mulher é vista ensinando algumas crianças de 2 a 4 anos dançarem alguns passinhos de funk, e as músicas teriam um possível teor sexual.

PUBLICIDADE

Os vídeos da diretora foram divulgados pelo Diário no Rio, mas todos poderiam ser vistos pelos seguidores da diretora nas suas redes sociais. No conteúdo, é possível observar que a diretora colocava as crianças em grupos para ficarem dançando. Porém, o problema não seria isso, mas sim, as letras das músicas que ela utilizava na creche.

Diretora utilizava músicas de funkeiros em creche

Em um dos vídeos, a diretora é vista usando o crachá de servidora e falando com os alunos para irem até o chão ao som de uma música do grupo Bonde das Maravilhas.

Em outro registro, uma criança está chorando enquanto toca uma música do cantor MC Livinho, enquanto isso, a diretora aparece dançando com as crianças e ensinando elas irem até o chão.

Diretora se comparou a Xuxa

Na legenda de um dos vídeos, a diretora mencionou que, nem mesmo a Xuxa conseguiria arrastar tantas crianças como ela mesma estava fazendo. Além disso, a mulher disse que pode ser considerada a Rainha dos Baixinhos da Shopee e afirma que trabalha com pessoas que costuma idolatrá-la.

PUBLICIDADE

As redes sociais da profissional foram desativadas após a repercussão do caso. Um ponto curioso é que a mulher chegou a ser cobrada porque não tinha o hábito de postar sua rotina de dança no Facebook.