Novidade no caso Sophia: Polícia faz busca nas casas da professora e da babá da menina

Polícia Civil da Paraíba realizou as buscas, mas manteve sigilo sobre as informações colhidas.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba segue trabalhando na busca pela menina Sophia, de oito anos, que está desaparecida desde o dia 4 de julho. Sophia saiu de casa para ir até a residência de uma amiga e não foi mais vista quando retornava para o seu lar.

PUBLICIDADE

Bananeiras é uma cidade localizada na região do Brejo da Paraíba e conta com pouco mais de 20 mil habitantes. A família de Sophia morava no distrito de Roma, mas se mudou há algumas semanas, em meio às buscas pela garota.

Polícia faz operação e mantém sigilo

Nesta quinta-feira (31), a Polícia Civil cumpriu mandado de buscas nas casas da babá e da professora de Sophia. Os investigadores não divulgaram detalhes do que foram fazer nas residências. Informações só devem ser divulgadas em momento oportuno.

As autoridades mantêm sigilo sobre as investigações do caso que repercute em todo o Brasil. Quase dois meses depois do desaparecimento de Sophia, ainda não se sabe o que aconteceu com a menina. A família mantém a esperança de encontrá-la com vida.

Sophia desapareceu há quase dois meses

Câmeras de segurança registraram os últimos momentos de Sophia antes do desaparecimento. Em uma das cenas, ela caminha alegre pelas ruas de Bananeiras. Em outro momento, brinca com a amiga na porta da casa dela antes de retornar para casa e não ser mais vista. Sophia tem oito anos e faz parte de uma família muito humilde da cidade paraibana. Nas redes sociais, internautas têm pedido que o caso não caia no esquecimento e que seja solucionado pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE