Mãe de Sophia desabafa após ser atacada e recorda que já perdeu três filhos

Mãe da menina desaparecida na cidade de Bananeiras (PB) desabafou em entrevista a programa de TV.

PUBLICIDADE

Dona Maria do Socorro tem passado por um momento difícil de sua vida com o desaparecimento de sua filha, Sophia, de oito anos. A menina saiu de casa, em Bananeiras (PB), no dia 4 de julho para brincar na casa de uma amiga e não retornou mais.

PUBLICIDADE

Câmera de segurança registrou a ida de Sophia até a casa da amiga e momentos que a menina passou ao lado da outra criança. Na volta para casa, Sophia desapareceu sem deixar rastros. Com quase dois meses do desaparecimento, ainda não há definição do que teria acontecido.

Mãe de Sophia desabafa e fala sobre medo

Dona Socorro deu entrevista à TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba, e abriu o coração. A mulher vem sofrendo diversos ataques e acusações de que teria feito algo contra a filha. “(Estão dizendo) Que eu matei Sophia, que eu dei Sophia, vocês parem com isso”, disse.

A mulher mantém a esperança de que a filha de oito anos será encontrada com vida. Desde que Sophia desapareceu, buscas aconteceram no distrito de Roma, em Bananeiras. Açude, poço desativado, casa abandonada e outras regiões foram averiguados sem que nada fosse encontrado. Na quinta-feira, a polícia fez busca na casa da professora e da babá de Sophia.

Mãe de Sophia perdeu três filhos

Dona Socorro afirmou que algumas pessoas têm levantado o passado dela e questionado a morte de outros filhos. A mulher contou que perdeu três filhos: a primeira filha teria 28 anos se não tivesse falecido, um menino nasceu de sete meses e faleceu com três dias, e em outro caso, dona Socorro sofreu aborto espontâneo com quatro meses de gestação.

PUBLICIDADE