‘Vai matar o filho’: Sonia Abrão critica gravidez de Suzane von Richthofen e fala o que pensa a respeito

No A Tarde É Sua, exibido na RedeTV, a jornalista fez duras críticas a Suzane von Richthofen.

PUBLICIDADE

No A Tarde É Sua desta sexta-feira (01), Sonia Abrão ficou revoltada quando começou a comentar sobre a gravidez de Suzane von Richthofen. A condenada está esperando uma menina do médico Felipe Zecchini.

PUBLICIDADE

A apresentadora da RedeTV disse que acha a lei brasileira muito branda para alguns casos, pois deveria impedir que alguém que cometeu um crime bárbaro fosse reintegrado à sociedade.

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por ter envolvimento direto na morte dos pais. Furiosa, Sonia Abrão disparou: “Vai matar até o filho“. Nas redes sociais, muitos internautas apoiaram a apresentadora.

Sonia Abrão disse que não tem como saber se Suzane mudou

Na ‘roda de fofoca’, os participantes do A Tarde É Sua também deram razão à Sonia. Ulisses Campbell, jornalista que escreveu o livro ‘Suzane: Assassina e Manipuladora’, disse que ela está na 14ª semana de gestação e pretende colocar na filha o nome de Isabela.

A ex-mulher do médico teve dois filhos com ele e já avisou que não quer que as crianças tenham contato com Suzane e muito menos com a herdeira dela. Sonia Abrão saiu em defesa da mulher e disse: “Não ia querer uma coisa dessas, nunca vou saber se a pessoa mudou, ou se ela pode vir a praticar outro crime igual ela encomendou“.

PUBLICIDADE

Sonia acha que Suzane não merece uma nova chance

A jornalista ainda contou que define Suzane como uma pessoa ‘eternamente perigosa’ e que ninguém se sente seguro ao lado dela, pois, se teve coragem de fazer uma barbaridade com os pais, poderá fazer pior com outras pessoas.

A apresentadora comentou ainda que criminosos com esse perfil vieram com um defeito de fábrica e que não tem como consertar, precisando ser afastados quanto antes do meio da sociedade.