Caso Sophia: casa de professora é alvo de busca após suspeita de que a menina possa ter entrado no local

Sophia segue desaparecida desde o dia 4 de julho e não há informações sobre seu paradeiro.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil da Paraíba segue investigando o desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos, na cidade de Bananeiras. A garotinha desapareceu no dia 4 de julho, após sair de casa e ir brincar na residência de uma amiga no distrito de Roma.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança registraram a ida de Sophia até a casa da amiga, as duas brincando na calçada e parte do retorno de Sophia para sua residência. Foi nessa volta que a menina de oito anos desapareceu sem deixar rastros.

Casa de professora é alvo de busca

Informações divulgadas nesta sexta-feira (1º) mostram que a Polícia Civil fez buscas na casa de uma professora que mora no distrito de Roma, em Bananeiras. De acordo com o programa Tribuna Livre, da Arapuan, as buscas aconteceram nesta quinta e foram autorizadas pela Justiça.

Os policiais só podem entrar na casa de alguém em caso de flagrante ou com a autorização da Justiça. A polícia teria recebido informações de que a menina pode ter entrado nessa casa antes de desaparecer. A Polícia Civil não divulgou detalhes do que encontrou no local após a busca.

Sophia está desaparecida há quase dois meses

Na próxima segunda-feira, o desaparecimento de Sophia completa dois meses sem que se saiba o que aconteceu com ela. Neste período, diversos locais foram vistoriados pelos investigadores sem que nada de concreto fosse encontrado. A família mantém a esperança de que a menina de oito anos esteja viva. A falta de informações chama a atenção e, nas redes sociais, muita gente pede à polícia para que não desista de procurar a menina. 

PUBLICIDADE