Suzane von Richthofen está grávida de uma menina; suposto pai é exposto

A ex-detenta está cumprindo pena em regime aberto e espera a primeira filha.

PUBLICIDADE

Suzane von Richthofen, conhecida assassina brasileira, está em meio a mais uma controvérsia em sua vida. Fontes próximas dela confirmaram que ela está grávida, uma informação que foi compartilhada pelo biógrafo Ulisses Campbell em uma entrevista ao Portal LeoDias na última quinta-feira, 31.

PUBLICIDADE

Segundo Campbell, Suzane, atualmente com 39 anos de idade, descobriu sua gravidez no final de julho, após sentir desconforto durante um evento. A notícia surpreendeu muitos, já que Suzane está cumprindo pena por ter planejado o assassinato brutal de seus pais em 2002. A gestante está agora com 14 semanas de gravidez e espera uma filha.

Ex do médico não quer que os filhos tenham contato com ela

O pai da criança é supostamente o médico Felipe Zecchini Muniz, de 40 anos. O relacionamento entre os dois teria começado online, e Suzane já estaria morando na residência de Muniz, localizada em Bragança Paulista, no interior de São Paulo. No entanto, a notícia da gravidez trouxe à tona uma série de problemas familiares.

Felipe Muniz já é pai de outros dois filhos com sua ex-esposa, que reagiu negativamente à notícia do novo relacionamento do médico. Segundo o biógrafo Ulisses Campbell, a ex-esposa, que também é médica, não deseja que seus filhos convivam com uma mulher que cometeu um crime tão chocante no passado.

Carreira do médico foi prejudicada

Além disso, a carreira de Muniz como médico parece estar comprometida, já que ele teria sido destituído de seu cargo de chefe do pronto atendimento em um hospital particular em Atibaia, também no interior de São Paulo, após a divulgação de seu relacionamento com Suzane. Segundo Campbell, os gestores do hospital consideraram inadequado que um médico que salva vidas diariamente também se relacione com uma assassina famosa.

PUBLICIDADE