Professora obriga alunos a agredir colega de 7 anos: ‘Bata nele com força’

Autoridade local afirma que as providências serão tomadas contra a educadora.

PUBLICIDADE

Há poucos dias, um vídeo revoltante começou a tomar conta das redes sociais e gerou indignação em quem o assistia. É que as imagens divulgadas na mídia mostram uma professora do ensino infantil obrigando os alunos de sua classe a agredir fisicamente um estudante muçulmano.

PUBLICIDADE

Na gravação, cujo autor não foi identificado, é possível ver que o menino chora enquanto os outros colegas realizam as agressões contra ele. Enquanto isso, a educadora responsável pela classe incentiva ainda mais a atitude das crianças contra o garoto muçulmano.

Professora obriga alunos a bater em menino de 7 anos e vídeo mostra a cena

A gravação que mostra as agressões tem pouco tempo de duração, mas o suficiente para gerar grande repercussão. No vídeo, o menino muçulmano chora enquanto o restante dos colegas lhe dão tapas pelo corpo. O caso aconteceu em Uttar Pradesh, na Índia. Em um comunicado, o Superintendente de Polícia de Muzaffarnagar, Satyanarayan Prajapat, dá declarações sobre o episódio.

Investigamos e descobrimos que a mulher afirmou no vídeo que os estudantes muçulmanos são mimados pelas mães e não prestam atenção aos estudos“, disse a autoridade.

Professora incentivou alunos a bater na vítima

Enquanto as crianças batiam no menino, escuta-se a professora incentivando ainda mais as agressões. “Por que você bate tão pouco nele? Bata nele com força“, diz. As autoridades locais informaram que as devidas providências serão tomadas sobre o caso. O pai da vítima prestou queixa contra a educadora que promoveu o ataque.

PUBLICIDADE