Filho de bombeiro morre ao prestar socorro à vítima de acidente em GO; ele tinha 20 anos

O Corpo de Bombeiros emitiu um comunicado lamentando a perda do rapaz.

PUBLICIDADE

No último sábado (26/08), um acidente gravíssimo acabou resultando no falecimento de um jovem de 20 anos na rodovia GO-040, que fica localizada em Cromínia, Goiás. A vítima da tragédia foi identificada como Augusto Mendes Gonçalves. O rapaz era filho de um sargento do Corpo de Bombeiros. 

PUBLICIDADE

Segundo as informações divulgadas, Augusto perdeu a vida enquanto tentava prestar socorro a uma vítima de capotamento no local. O jovem foi atropelado por um veículo que o atingiu de forma repentina no local, causando-lhe sérios ferimentos.

Filho de bombeiro morre ao tentar ajuda vítima de acidente

Um primo de Augusto contou que o jovem, que era filho do sargento Maciel, prestava apoio às vítimas de um capotamento. Em determinado momento, um veículo, que teria sido uma saveiro, o atropelou. O rapaz chegou a ser atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não conseguiu resistir.

Motorista que atropelou filho de bombeiro fugiu do local

Não há informações sobre a placa do veículo que atropelou Augusto, pois o motorista do carro se evadiu do local após o acidente. O rapaz e a outra vítima do capotamento foram encaminhados para um hospital da cidade, mas o quadro do filho do bombeiro se agravou e ele precisou ser intubado.

Augusto foi transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage. O rapaz sofreu três paradas cardíacas na unidade e seu falecimento foi confirmado. O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota lamentando a perda. A Secretaria de Saúde, empregadora da mãe da vítima, também fez uma publicação acerca do ocorrido.

PUBLICIDADE