Michelle Bolsonaro anuncia lançamento de produtos próprios ao ironizar caso das joias: ‘Mijoias’

A esposa de Jair Bolsonaro não hesitou em ironizar as investigações da PF durante um evento do PL Mulher.

PUBLICIDADE

A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, não hesitou em ironizar o caso envolvendo joias preciosas recebidas por autoridades da Arábia Saudita. No sábado (26), a esposa de Jair Bolsonaro anunciou que vai lançar uma linha de produtos próprios.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Michelle é a atual presidente do PL Mulher, e se tornou alvo de investigação pela Polícia Federal envolvendo negociação de relógios, joias e pedras preciosas para lucro pessoal.

Ao ver de Michelle Bolsonaro, tais denúncias envolvendo joias preciosas têm como principal objetivo desviar o foco da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), realizada no dia 8 de janeiro. “Não é por poder não”, opinou a ex-primeira-dama.

Denúncias foram feitas para desviar o foco da CPMI, diz Michelle Bolsonaro

Ao comentar sobre o assunto, a presidente do PL Mulher fez questão de enfatizar que muitos ficam questionando sobre as joias e, assim, acabam desviando o foco da CPI. “Tem um povo tão atrapalhado que fica assim ‘cadê as joias?. Estão na Caixa Econômica Federal”, disparou a esposa de Bolsonaro.

Lançamento de produtos próprios

Ainda ao falar sobre o caso, Michelle Bolsonaro aproveitou para ironizar a situação, ressaltando que de tanto pedirem, ela irá lançar uma marca de produtos próprios: “Teremos lançamento da Mijoias pra vocês”. Além disso, a política ainda aproveitou para ressaltar que fará “uma limonada bem docinha desse limão”.

PUBLICIDADE

As declarações foram feitas por Michelle Bolsonaro durante um evento do PL Mulher realizado em Pernambuco.