Casal é atropelado enquanto se beijava e homem de 31 anos não resiste aos ferimentos

Casal estava passeando com cachorro e parou para se beijar quando houve atropelamento.

PUBLICIDADE

Em uma tragédia ocorrida na Avenida Comendador Sant’Anna, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, um casal enfrentou um atropelamento enquanto desfrutava de um momento de carinho em uma calçada. Infelizmente, o homem de 31 anos perdeu a vida devido ao impacto causado pelo veículo.

PUBLICIDADE

Casal é atropelado enquanto se beijava

O trágico evento aconteceu durante a manhã de domingo (20), por volta das 7h30, quando o casal passeava com seu cachorro. Em um momento de pausa, eles se detiveram em uma calçada próxima a um posto de gasolina para trocarem um beijo. Foi então que as câmeras de segurança do estabelecimento capturaram a terrível sequência de acontecimentos: enquanto estavam imersos em seu gesto de afeto, o veículo os atingiu abruptamente, arremessando-os ao chão. As imagens mostram o casal sendo atingido pelo carro.

O homem atropelado recebeu atendimento do Samu e foi transportado ao Hospital Municipal do M’Boi Mirim. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A mulher, com 26 anos de idade, foi levada ao Hospital Municipal de Campo Limpo. Não foram divulgadas informações sobre seu estado de saúde. Os nomes das vítimas permanecem anônimos.

Motorista foi preso em flagrante

O motorista que atropelou o casal também não teve o nome divulgado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, ele foi preso em flagrante. Testes no local atestaram que o motorista estava sob efeito de álcool. Ele afirmou que não se lembrava do que tinha acontecido.

PUBLICIDADE

O incidente foi classificado como um homicídio culposo, indicando ausência de intenção de matar, em conjunto com acusações de lesão corporal culposa relacionada à direção do veículo. As investigações estão a cargo do 47º Distrito Policial, localizado no Capão Redondo.