Mãe de Isabella Nardoni abre o coração sobre maternidade após perda trágica da filha: ‘sempre quis’

Ana Carolina Oliveira falou sobre a descoberta da gravidez do primeiro filho depois de Isabella.

PUBLICIDADE

No fatídico ano de 2008, o Brasil foi abalado por um caso chocante: a morte trágica da pequena Isabella Nardoni. Uma década e meia após o ocorrido, Ana Carolina Oliveira, mãe da vítima, participou do Tiracatica Cast e abriu o coração sobre maternidade.

PUBLICIDADE

Isabella Nardoni foi morta pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá. Ambos foram condenados pela Justiça. Ao podcast de Carioca e Bola, Ana Oliveira falou sobre o nascimento dos dois filhos depois da morte de Isabella.

Mãe de Isabella deu à luz um casal

Ana Carolina Oliveira foi abalada pelo luto com a morte da filha em 2008. Nos anos seguintes, ela lutou por Justiça e para que os assassinos fossem condenados. Ana Oliveira seguiu sua vida e agora tem dois filhos – um menino e uma menina.

“Eu sempre quis”, disse ela sobre a maternidade. Ana Oliveira afirmou que descobrir que estava grávida foi demais e recordou a sensação ao ouvir o coração do bebê. “Agora eu tenho um menino e uma menina”, disse Ana Oliveira, mãe de Miguel, de 7 anos, e de Maria Fernanda, de 3 anos.

Gravidez do primeiro filho

Ana Carolina Oliveira contou que a carga emocional foi grande quando ela descobriu que estava grávida pela primeira vez. Quando as pessoas souberam da gravidez, queriam saber detalhes e Ana Carolina conta que viveu altos e baixos naquele momento. Ana também afirmou durante a entrevista que nunca pensou em vingança contra os assassinos de sua filha. Anna Jatobá progrediu para o regime aberto em março. Alexandre Nardoni segue preso. 

PUBLICIDADE