Novidade no caso Sophia? Polícia toma atitude e população reage: ‘não merece ser esquecida’

Sophia desapareceu há quase dois meses e peritos da Polícia Federal são convocados.

PUBLICIDADE

A Polícia Federal foi acionada e peritos da corporação vão analisar imagens de câmeras de segurança que registraram os últimos passos da menina Ana Sophia. A garota de oito anos desapareceu no dia 4 de julho, na cidade de Bananeiras (PB).

PUBLICIDADE

Sophia havia ido até a casa de um amiga e desapareceu quando retornava para sua residência. Nestes quase dois meses do desaparecimento, dezenas de pessoas foram ouvidas e diversos pontos da cidade foram vistoriados pelos investigadores.

Polícia Federal entra no caso Sophia

Os peritos da Polícia Federal vão analisar as imagens de câmeras de segurança e podem colaborar para que o mistério entorno do desaparecimento de Sophia seja resolvido. Nesta quinta-feira (24), o desaparecimento da menina completou 51 dias.

Nas redes sociais, muita gente tem se manifestado sobre o desaparecimento e apelado a fé em Deus para que a menina seja encontrada. “Polícia Federal descobre tudo”, disse uma internauta. “Gente, não abandonem esse caso (…) Essa criança não merece ser esquecida”, comentou mais uma. 

PUBLICIDADE

Desaparecimento de Sophia

Onde está Ana Sophia? Essa é a pergunta que todos querem a resposta. Nas últimas semanas, pai, mãe, irmã, vizinhos e outras dezenas de pessoas foram ouvidas pelos investigadores do caso – algumas mais de uma vez. Até o momento, porém, não se chegou a uma resposta de onde está Sophia. Há três semanas, uma carta anônima foi enviada ao jornalista João Fernandes, da TV Correio, e dizia que Sophia havia sido levada por uma amiga da mãe dela para São Paulo. A carta foi entregue à Polícia Civil.