Caso Sophia: peritos da Polícia Federal são acionados e vão analisar últimas imagens da menina

Sophia desapareceu no dia 4 de julho, em Bananeiras, e até agora não se sabe o que aconteceu.

PUBLICIDADE

A menina Ana Sophia desapareceu depois de sair de casa no dia 4 de julho. Cinquenta e um dias depois do desaparecimento da garota de oito anos, o caso ainda não teve uma solução. Nesta semana, uma novidade agitou as buscas por Sophia.

PUBLICIDADE

De acordo com a delegada Maíra Roberta, porta-voz da Polícia Civil da Paraíba neste caso que repercute em todo o Brasil, peritos da Polícia Federal foram acionados para fazer análise de imagens de câmeras de segurança que registraram Sophia andando pelas ruas de Bananeiras (PB). 

Desaparecimento de Sophia

Sophia foi até a casa de um amigo pouco depois das 12h do dia 4 de julho. Câmeras de segurança registraram a ida de Sophia, os minutos que ela ficou com a amiga e o retorno para casa. Nessa volta para sua residência, Sophia desapareceu sem deixar rastros.

Passados quase dois meses do desaparecimento, ainda não se tem notícia concreta sobre o paradeiro da garota, nem se ela está viva ou morta. Desde o início das buscas, no dia 5 de julho, o distrito de Roma, em Bananeiras, foi varrido de cima a baixo. Casa abandonada, poço desativado, açude e caverna foram vasculhados.

Onde está a menina Sophia?

A família de Ana Sophia mantém a esperança de que a menina será encontrada. A mãe dela, dona Socorro, tem acompanhado de perto as investigações. Em uma de suas últimas declarações, ela afirmou que quer encontrar a filha com vida ou sem. A colaboração dos peritos da Polícia Federal pode ser fundamental para que o caso seja esclarecido de uma vez por todas e todo o Brasil saiba o que aconteceu com a menina paraibana de oito anos.

PUBLICIDADE