Grávida de 8 meses falece depois de atropelamento em SP; bebê não resistiu aos ferimentos

Gabriela passeava ao lado do pai da criança quando foi atropelada na zona leste de São Paulo.

PUBLICIDADE

Uma tragédia ocorreu no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (20), resultando no falecimento de uma mulher grávida e de seu bebê, após serem atropelados por uma Kombi desgovernada. O pai da criança também foi atingido, porém conseguiu sobreviver.

PUBLICIDADE

Registros de câmeras de segurança mostram o momento em que Gabriela Oliveira, de 18 anos, e Leonardo Santos, de 20 anos, caminhavam pela calçada quando o veículo descontrolado os atingiu. Nas imagens é possível ver a tentativa de Leonardo em afastar Gabriela do trajeto do carro, mas a colisão foi inevitável.

Grávida de oito meses e bebê morrem 

Gabriela, que se encontrava no oitavo mês de gestação do menino Ravi Lucca, foi prontamente levada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. A jovem de 18 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. O bebê também morreu.

PUBLICIDADE

Testemunhas que presenciaram o trágico incidente correram para prestar auxílio logo após o atropelamento. A Polícia Militar foi chamada ao local e após investigação, constatou-se que o motorista perdeu o controle do veículo ao ingressar na via, vindo a atropelar as vítimas que transitavam pela calçada. O motorista ficou preso nas ferragens do automóvel. 

Familiares e amigos de luto

Nas redes sociais, familiares e amigos de luto estão se manifestando nas redes sociais. “Hoje o céu está celebrando com você e Ravi juntos. Sua ausência deixará um vazio imenso”, escreveu uma amiga de Gabriela nas redes sociais, ainda sem acreditar na tragédia.