Ônibus com torcedores do Corinthians capota e oito pessoas perdem a vida: ‘que tristeza’

Quarenta e três torcedores estavam no veiculou que capotou nas proximidades de BH.

PUBLICIDADE

Oito indivíduos perderam suas vidas em um trágico incidente quando um ônibus transportando torcedores do Corinthians voltando para São Paulo sofreu um capotamento. O acidente ocorreu durante a madrugada deste domingo (20), em Igarapé, cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

A empresa responsável pela gestão da Fernão Dias, a Arteris Fernão Dias, comunicou que o condutor do ônibus perdeu o controle do veículo após colidir contra um barranco ao realizar uma curva. O ônibus estava transportando um total de 43 pessoas, dentre as quais 10 ficaram presas nas ferragens. De acordo com testemunhas, o motorista teria gritado que estava sem freio.

Acidente deixa oito mortos em MG

Diversos serviços de resgate e autoridades estiveram presentes no local, incluindo o Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Polícia Rodoviária Federal, equipes de perícia e agentes da Polícia Civil. Uma aeronave da Polícia Militar foi mobilizada para transportar uma das vítimas, que sofreu múltiplas fraturas.

Além disso, outra aeronave do Corpo de Bombeiros está no local para fornecer apoio adicional. A Arteris se solidarizou com as vítimas e com familiares. O Corinthians emitiu nota lamentando o ocorrido. Nas redes sociais, torcedores estão se manifestando.

PUBLICIDADE

Corinthians jogou em Belo Horizonte

O Corinthians visitou o Cruzeiro, na noite deste sábado, e caravanas saíram de São Paulo levando torcedores ao estádio do Mineirão. Na volta para casa, os torcedores deviam estar felizes porque o Corinthians conseguiu empatar a partida com gol no último lance. “Que tristeza”, resumiu um torcedor corintiano ao comentar sobre o acidente na rede social Twitter.