Desfecho trágico no caso Natally: corpo da adolescente é encontrado e polícia prende suspeito de tirar a vida dela

Natally desapareceu no dia 11 e corpo foi encontrado nesta sexta-feira (18), na zona rural de Três Pontas.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da adolescente Natally Oliveira, de 14 anos, terminou de forma trágica. A jovem foi assassinada e o corpo foi encontrado em área rural de Três Pontas, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (18). A Polícia Militar confirmou a informação.

PUBLICIDADE

Natally desapareceu na semana passada. A mãe dela contou que foi ao mercado e adolescente ficou em casa. Ela teria avisado a uma prima que iria para a casa da avó. Quando a mãe chegou do mercado não encontrou a filha em casa.

Suspeito pelo crime é preso e mostra onde enterrou corpo

De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais, o suspeito pelo crime foi preso. O homem tem 25 anos e é cunhado da mãe de Natally. Os detalhes divulgados indicam que ele levou a menina de carro até o sítio em que trabalha como caseiro.

No local, ele tentou abusar da menina e a matou em seguida. O suspeito teria o objetivo de colocar fogo no corpo que foi enterrado a cerca de 1 quilômetro da propriedade rural. O homem confessou o crime aos policiais e foi o responsável por indicar o local onde o corpo estava.

Buscas por Natally contou com cães farejadores e drones

O desaparecimento de Natally repercutiu nas redes sociais e causou comoção na cidade de Três Pontas, em Minas Gerais. As Polícias Civil e Militar usaram cães farejadores e drones nas buscas pela menina. Nesta sexta-feira, uma semana depois do desaparecimento, o suspeito confessou o crime e mostrou o local onde havia enterrado o corpo da adolescente. Familiares e amigos de Natally estão muito abalados com o que aconteceu.

PUBLICIDADE