Adolescente grávida de 17 anos falece dentro de casa após choque elétrico; todo cuidado é pouco

Grávida não resistiu e faleceu depois de receber descarga elétrica ao pisar em extensão.

PUBLICIDADE

Uma adolescente de 17 anos faleceu de forma trágica na cidade de Campina Grande, na Paraíba. A jovem morava com o companheiro e a sogra e estava grávida de nove meses. A família aguardava com muita ansiedade o nascimento do bebê, que se chamaria Breno.

PUBLICIDADE

A identidade da jovem não foi revelada pela reportagem da TV Arapuan, que exibiu reportagem sobre este caso. A sogra, muito abalada com a tragédia ocorrida dentro de sua casa, lamentou a morte da nora e do netinho que era muito aguardado.

Grávida morreu eletrocutada

De acordo com informações passadas pela sogra da jovem, ela saiu do banheiro e pisou em uma extensão que estava em um dos corredores da casa. O cabeamento dessa extensão estava emendado e foi utilizado fita isolante.

Em algum ponto, o isolamento não estava bem feito e a grávida recebeu uma descarga elétrica ao colocar o pé sobre o fio. Com o choque, ela caiu, o companheiro e a sogra se desesperaram, gritaram por ajuda e ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Jovem não resistiu e faleceu

Os socorristas do Samu chegaram e identificaram que a jovem grávida já estava morta. O caso triste ocorrido em Campina Grande acende o alerta para os cuidados com a fiação elétrica, com emendas em extensões e para o uso correto da fita isolante. O ideal, em todos os casos, é não remendar fios elétricos e trocar de extensão, caso haja rompimento da fiação. O auxílio de profissional da área elétrica também é recomendado para o conserto de equipamentos. Não utilizar o celular enquanto ele está carregando é outra dica preciosa. Todo cuidado é pouco.

PUBLICIDADE