Morando em AP de luxo, Anna Jatobá diz que tem tatuagem de Isabella Nardoni: ‘Cuidava como se fosse filha’

Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni foram condenados pelo falecimento de Isabella Nardoni.

PUBLICIDADE

Anna Carolina Jatobá, que foi condenada em conjunto com o pai de Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni, pelo trágico falecimento da menina, deixou o cárcere há aproximadamente dois meses. O crime aconteceu no dia 29 de março de 2008, somando hoje mais de 15 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com informações concedidas pelo G1, atualmente Anna reside em um imóvel de luxo que pertencente ao sogro. Um detalhe que chamou a atenção foi a revelação que ela fez: que tem uma tatuagem de Isabella.

Anna Carolina Jatobá fala sobre a tatuagem feita em homenagem à enteada

Anna Carolina contou que fez tatuagens em seu corpo em homenagem a Isabella, Alexandre e seus dois filhos. De acordo com ela, o registro foi feito na primeira vez que ela gozou do benefício da saída temporária, popularmente conhecido como saidinha. Explicou que as tatuagens simbolizam uma referência afetiva.

Jatobá atualmente está residindo na zona norte da cidade de São Paulo, após deixar o presídio no interior do estado, em Tremembé. Ela encontra-se acabando de cumprir sua pena no regime aberto. Conforme apurado pelo G1, a companheira de Alexandre Nardoni dispõe de “apoio familiar, com a possibilidade de receber tratamento psicoterapêutico apropriado para auxiliá-la na sua reintegração social,” critérios que foram fundamentais para que seu regime de pena fosse progredido.

PUBLICIDADE

Jatobá conta que tratava Isabella como se fosse sua filha

No âmbito de uma avaliação psiquiátrica realizada e datada de novembro do ano passado, Jatobá negou o crime e reafirmou sua relação com Alexandre Nardoni. “Quando ela ficava comigo, eu cuidava como se fosse a minha filha”, fez questão de destacar.