Ana Carolina, mãe de Isabella Nardoni, recusou documentário da filha e explica o que a fez mudar de ideia

A mãe de Isabella declarou que o documentário da Netflix iria tocar em muitas feridas da família.

PUBLICIDADE

No próximo dia 17 estreia na Netflix o documentário Isabella: O Caso Nardoni, que conta com detalhes a morte trágica da criança assassinada em 2008. Ana Carolina Oliveira, mãe da menina, contou que não queria participar da produção e explicou a razão.

PUBLICIDADE

Durante entrevista para o site UOL, Ana Carolina contou que gostou da ideia do documentário, mas relutou em participar da produção devido aos seus filhos, Miguel e Maria Fernanda.

Ana Carolina conta como recebeu convite do documentário

Segundo Ana Carolina, quando foi procurada pelo codiretor do documentário, ela achou uma boa ideia, visto que se trata da história da sua vida desde que o crime aconteceu, afinal, a tragédia marcou o país e ajudou muitas pessoas. Embora tenha se passado 15 anos, ainda existem casos de violência praticados contra crianças todos os dias. Assim, ela enxergou no documentário a oportunidade de poder contar essa história para que Isabella não seja esquecida.

Porém, Ana Carolina falou com o codiretor que se tratava de algo muito delicado, afinal, reviver essa história iria mexer com feridas, visto que isso envolve os seus filhos, que são irmãos de Isabella. Miguel, de 7 anos, sabe que tem uma irmã mais velha, no entanto, ele não faz ideia do que aconteceu.

Mãe de Isabella aceitou convite da Netflix

Após pensar muito, Ana Carolina voltou atrás e aceitou o convite da Netflix para fazer parte desse projeto. A mãe de Isabella alega que o proposito dela é lutar para que essa e outras histórias não sejam esquecidas.

PUBLICIDADE

Ana Carolina contou que se tratou muito para poder chegar no nível que está atualmente e poder falar sobre o crime que vitimou a sua primogênita.