Caso Sophia: mãe da menina é chamada às pressas na delegacia e motivo é revelado

Criança desapareceu no último dia 4 de julho após sair para casa de amiga.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Ana Sophia continua sendo investigado pela polícia de Bananeiras e se tornou um grande mistério. A criança, de oito anos, foi dada como desaparecida pela família no último dia 4 de julho, quando saiu de casa para visitar a residência de uma amiga.

PUBLICIDADE

Nas primeiras imagens feitas por câmeras de segurança da região onde Sophia desapareceu era possível a menina no percurso pouco antes de a família dar conta de seu sumiço. Desde então, a polícia de Bananeiras deu início a uma investigação para apurar o que teria acontecido com a criança.

Mãe de Sophia é chamada pela polícia

Nesta terça-feira (15), Maria do Socorro, mãe de Sophia, foi chamada na delegacia para um exame de DNA. A Record está cobrindo o caso e pode trazer novidades sobre o assunto a qualquer momento. A polícia ainda não revelou se encontrou o corpo da criança, que está desaparecida há 40 dias. 

Delegado revelou que está perto de solucionar o caso

Nesta semana, o delegado Diógenes Fernandes, que está à frente do caso desde o começo, revelou que está prestes a resolver o mistério que entornou o desaparecimento de Sophia. Na ocasião, a autoridade não quis dar detalhes sobre o que havia descoberto para evitar prejudicar a investigação.

A polícia chegou a fazer buscas por diversas regiões nas proximidades de onde Sophia desapareceu. As autoridades, inclusive, mandaram esvaziar um açude da Paraíba para averiguar a possibilidade de o corpo da menina estar submerso. Uma casa de prostituição também foi investigada.

PUBLICIDADE