Desfecho no caso Sophia? Mãe é chamada às pressas para exame de DNA; delegado se manifestou

Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho e não há informações concretas sobre seu paradeiro.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Ana Sophia, de 8 anos, sofreu uma reviravolta nos últimos dias. Em primeiro lugar, o delegado Diógenes Fernandez falou que o caso estava próximo de ser resolvido, mas não entrou em mais detalhes. Nesta terça-feira (15), a mãe de Sophia foi chamada às pressas à delegacia.

PUBLICIDADE

Dona Socorro foi convocada para realizar um exame de DNA, mas a Polícia Civil não havia dado mais detalhes sobre este procedimento até o fechamento desta reportagem. Ana Sophia desapareceu no dia 4 de julho e a família segue com esperanças de que ela será encontrada com vida.

Últimos dias do caso Sophia

A semana começou agitada no caso Sophia. Na segunda-feira, tio e avô da amiguinha que brincou com Sophia horas antes do desaparecimento foram levados até a delegacia que fica na cidade de Solânea, vizinha de Bananeiras, onde Sophia e a família moram.

O pai de Sophia também foi chamado para prestar depoimento. Nesta terça, foi a vez de a mãe ir à delegacia para fazer um exame de DNA. Quarenta e dois dias se passaram desde o desaparecimento de Sophia e até agora não há notícias concretas do que aconteceu com ela.

Desfecho no caso Sophia?

Ana Sophia saiu de casa no dia 4 de julho e foi até a residência de uma amiga para brincar com ela. Chegando lá, as duas brincaram por pouco tempo porque essa amiguinha de Sophia estava de saída com a mãe. Na volta para casa, Sophia desapareceu sem deixar rastros. Desde o dia de julho, buscas aconteceram em diversos pontos da cidade, especialmente no Distrito de Roma, onde a família de Sophia mora e onde ela estava quando desapareceu.

PUBLICIDADE