Caso Sophia: Polícia Civil faz perícia em local onde menina foi vista pela última vez

Sophia desapareceu há mais de 40 dias e Polícia Civil realizou nova perícia em rua por onde a menina passou.

PUBLICIDADE

Ana Sophia, de oito anos, saiu de casa no dia 4 de julho e não voltou nunca mais. A menina foi até a residência de uma amiga, na cidade de Bananeiras, interior da Paraíba. Essa amiga estava de saída com a mãe para a cidade de Solânea e Sophia ficou apenas alguns minutos com ela.

PUBLICIDADE

Câmeras de segurança registraram Sophia indo para a casa da amiga, ficando com ela por alguns minutos e retornando para sua residência. Nessa volta para a casa, a menina não foi mais vista. Nesta terça-feira (15) completam 42 dias do desaparecimento.

Polícia Civil faz perícia 

A Polícia Civil está investigando o caso desde o início. As buscas por Sophia começaram no dia 5 de julho, dia seguinte ao desaparecimento. Nesta segunda-feira, a Polícia Civil da Paraíba fez uma nova perícia no local onde Sophia foi vista pela última vez.

Isto é, os policiais periciaram a rua por onde Sophia passou ao voltar da casa da amiga. Nas redes sociais, o sentimento é de clamor para que a menina seja encontrada e o caso tenha um desfecho. A família segue confiante de que Sophia esteja viva.

Ana Sophia tem 8 anos

Câmeras de segurança mostram a menina caminhando pela rua. De um jeito alegre, saltitando como uma criança normal de sua idade, Sophia vai até a casa da amiga. Na volta para sua casa, ela não foi mais vista. A cidade de Bananeiras tem pouco mais de 20 mil habitantes e o desaparecimento de Sophia agitou o município da região do Brejo da Paraíba. Desde 5 de julho, dezenas de lugares, como açude, poço desativado, caverna e região de mata foram vistoriados sem que nada fosse encontrado.

PUBLICIDADE