Cantor sertanejo morre afogado ao tentar salvar o filho; corpo foi encontrado a 9 metros de profundidade

Tragédia aconteceu no último Dia dos Pais. Polícia afirma que família ingeria bebida alcoólica.

PUBLICIDADE

Os fãs e amigos de um cantor sertanejo receberam com pesar a notícia de seu falecimento. O artista tinha 56 anos e perdeu a vida no último Dia dos Pais (13/08), após se afogar em um rio enquanto tentava salvar seu filho. O caso aconteceu no município de Guarantã do Norte, localizado a cerca de 709 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

PUBLICIDADE

O cantor era Célio Aparecido Felix da Silva. A Polícia Civil, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima estava consumindo bebidas alcoólicas no local onde o episódio aconteceu. As autoridades ainda declararam que o filho e a companheira do cantor sertanejo também faziam uso de álcool.

Morre cantor sertanejo ao tentar salvar filho de afogamento

A polícia relatou que Célio estava tomando banho no rio com o filho, de 30 anos, mas o que era para ser um dia de lazer se transformou em tragédia. Em determinado momento, os dois começaram a se afogar. O cantor fez com que o rapaz conseguisse se salvar, porém, acabou afundando e se afogando em seguida. O episódio aconteceu por volta das 14h do domingo.

Corpo de cantor é encontrado por bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e os agentes deram início às buscas. O corpo do artista foi encontrado há nove metros de profundidade. Célio Aparecido havia ser tornado bastante popular na região por ter se apresentado em dupla com seu irmão. 

PUBLICIDADE

A dupla chegou a gravar CD, além de participarem de programas de rádios nacionalmente. Célio e o irmão fizeram turnê pela região Centro-Oeste. A polícia vai investigar a morte do artista.