Caso Sophia: avô e tio de amiguinha da menina desaparecida são levados à delegacia para prestar depoimento

Vizinhos de Sophia são levados à delegacia de Solânea para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Ana Sophia, de oito anos, está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba. Nesta segunda-feira (14), dois vizinhos da garota foram levados de Bananeiras para a cidade de Solânea para prestar depoimento à Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Avô e tio de uma amiguinha de Sophia foram conduzidos pelos investigadores até a cidade vizinha, onde fica a delegacia da região. Ana Sophia brincou com esta amiga antes de desaparecer. Os depoentes não estão sendo tratados como suspeitos e foram chamados para prestar esclarecimentos.

Desaparecimento de Sophia

Sophia saiu de casa no dia 4 de julho para ir até a residência de uma amiga. Na volta para casa, ela não foi mais vista. O avô e o tio dessa menina compareceram à delegacia nesta segunda. O programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, mostrou imagens do momento em que os homens entram para depor.

O desaparecimento de Sophia completou 41 dias e a sociedade segue cobrando uma resposta definitiva sobre o que aconteceu com a menina de oito anos. A família de Sophia segue com esperanças de que ela esteja viva.

Desaparecimento completa 41 dias

Sophia saiu de casa no dia 4 de julho e não retornou mais. Neste período, açude, poço desativado, casa abandonada, gruta e região de mata da cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, foram vistoriados sem que qualquer vestígio da menina fosse encontrado. Um vestido chegou a ser encontrado próxima da gruta, mas não era o mesmo que Sophia usava no dia em que desapareceu. Há duas semanas, um bilhete enviado ao apresentador João Fernandes, da TV Correio, dizia que a menina havia sido levada para São Paulo. As investigações continuam.

PUBLICIDADE